Sunday, December 10, 2006

OH ANNE

A vida de Anne é Oh Deus lhe acuda, pra lembrar onde anotou os filmes que viu e quais deu com a lingua nos dentes. De repente ela pode assanhada ta falando duma historia que ela disse antes outra coisa. Como os papeis tendem ser frageis ao vento e às anotações à margem de qualquer espaço sobrando, fica dificil pra Anne recapitular o que andou dizendo nos ultimos meses.
Anne sempre diz Vamos Ser Praticos o que significa comentar prioridades, são muitas mas uma vem sempre passando a frentre dando cotoveladas nas outras: orgasmos, qualquer orgasmo. Por levar a vida na maxima praticidade o orgasmo ideal e único não tava facil de ser alcançado e agora acabando de ver o filme The Oh in Ohio, acha boa oportunidade pra dialogar com a propria vagina. Quando foi a ultima vez que sentiu prazer? O gozo foi de verdade ou mentirinha na primeira e outras vezes de Ohs, Ohs, Ohs,?
Anne se identifica com a garota do filme - livra a cara de Cleveland, la tudo não passe de ho, hoho fascinio exagerado por papai noel, quando presentes vibradores importam mais que papai mamãe e demais posições sexuais.
Ela decodifica o filme da seguinte maneira: todo mundo, homens e mulheres valorizam o orgasmo - afirmação do desempenho das partes interessadas no sexo pra fins prazerosos seja ou não a gravidade da procriação objetivo final.
E a participação de Liza Minelli como Guru da Masturbação mandando suas alunas Libertarem a Lábia provoca felizes vibrações.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home