Saturday, November 25, 2006

RETORNO INCONCEBÍVEL, CERTAS DECISÕES SEMPRE FALHAM

Não que esteja resolvido, vou ficar nessa ou naquela. Cada uma com suas idiossincrasias, a academia pequena e a grande que voltei hoje numa visita que está se tornando redundante. Na academia tem calor de sobra, seja porque o espaço é sufoco as meninas reagem e sentem variações climáticas, as idades e opções fisiológicas diferenciando todas umas das outras. Ou o ar condicionado invente clima pra satisfazer calores de toda especie.
Na academia menor não faltam belezas, incertezas e vontade de comungar interesses pro corpo ficar mais bonito. Na academia maior existe espaço pras mais dotadas de curvas e aparencias caírem na piscina num polo-aquático amador pra qualquer fantasia erótica ficar ao gosto do fregues. E nisso La Rubia e Brisinha quase chegaram as vias de fato quando o cloro subiu às cabeças nas águas do confronto. Uma quis subjugar a outra antes pro gosto da vitoria depois assumisse contornos superiores no meio dos físicos envolvidos na contenda do jogo.
À Brisinha restou no primeiro momento recuperar o fôlego cerceado, gritar a desgastados pulmões pra sua adversaria:
- Voce está louca???
Enquanto o olhar de La Rubia possuido pela competição digressionava nas glorias do resultado por antecipação.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Essas academias são cinematográficas...mulheres belas se socando em jogos olímpicos...olhares, sedução, piscina, azul azul...E o que faz esse personagem neste lugar? Quem é ele? O que busca? Uau!
Isso dá um roteiro pra filme.

Thursday, 30 November, 2006  

Post a Comment

<< Home