Saturday, December 16, 2006

APÓS COURTNEY LOVE O BAD SEX LITERARIO

A cantora que matou o Nirvana, a proposito de bad murder, fez as honras da casa em 2006 - revista inglesa Literary Review desde 93 promove a premiação do pior texto duma transa particularmente sexual nos livros publicados do ano - apresentou os felizardos ganhadores.
Vamos supor que eu escritor na ânsia de me dar bem nessa notoriedade, narrasse em obra literaria experiencias eroticas em que fui voluntarioso no imaginario: "Devorei os olhos azuis de vista cansada da coroa da lambreta, eram cerejas ou azeitonas dum martini sem taça e depois? Depois so me restou enfiar o palito nu que saiu da boca nas carnes da balzaquiana experiente que ficavam aceitaveis cobertas de algum invólucro."

(fiquei sabendo dos escritores que fazem do sexo escritas mal faladas através dum National Enquirer travestido ou cross dressed como preferirem de noticiario sério semanal. As historias mundanas de Veja causam entretenimento aqui e acolá nem sempre, ao contrario dos textos do Roberto Pompeu de Toledo que acertam na qualidade e são independentes às preferencias editoriais).

0 Comments:

Post a Comment

<< Home