Friday, November 19, 2004

ASSASSINOS SERIADOS

O filmão na tela grande, popcorn movie, também bebe do mesmo senso, censo: o psicopata personagem tem de sobra dinheiro & tempo.
Com a multiplicação da espécie, principalmente com shows policiais na tv, certos padrões tendem a ocorrer com maior frequência: psicopatas imitam uns aos outros, as vezes alguns cacoetes, senão cópias literais ajudadas pela intensa correspondência entre eles mantida por vivos emails. Quando um dos criminosos já é falecido sua biografia bestseller é essencial ao monstro cara-metade, alma gêmea como preferirem.

Há quem diga que o desejo de fama & fortuna do psicopata vem de criança, coisa de carreira promissora.
Se os psicopatas vivem nababescamente com alguma misteriosa fonte de renda, eles perseguem apenas o sucesso e desistem de matar pessoas como um meio aceitável pra sobreviver à falta de emprego.

Partindo da premissa do psicopata podre de rico, não lhe resta mais nada a não ser desprezar a energia eletrica, estar a vida toda cercado de milhares de velas acesas, fazer taichichuan pelado, raspar a cabeça no psicostyle do Roberto Carlos, nada do retardado Ronaldo, encher as paredes da casa com recortes, fotos e pra leitura amena fichários e álbuns com idêntico assunto de interesse, assassinatos.


0 Comments:

Post a Comment

<< Home