"DEU A LOUCA NO PAPAI NOEL"
Palavras da Renata com sorriso franco e dentes alvos, minha vizinha do sexto andar, socialite alagoana amiga das boas festas. A mesma Renata que um dia há uns 2 anos na festa de aniversario uma convidada se perdeu e veio bater na minha porta tarde da noite pra quem não espera visita sem o porteiro prevenir e me causou desorientação a altura da beleza cheirosa.
Renata é filha de médico que cuida de doido varrido não por isso se deu mal - dá pra ver pela qualidade de vida sem ostentação que outros investimentos pesaram na balança. Ela e familia foram vitimas de atentado na madrugada do dia primeiro na festa depois dos fogos da orla. Um juiz togado morador do prédio colado ao que resido não gostou do ruído que ouvia e atirou nos pratos que não comeu e interrompeu festança. Policia e perícia depois, Renata deu o caso encerrado: "Com aquela barba só podia ser papai noel mal carater que não vai nos dar descanso, o jeito vamos nos desarmar e imaginar os tiros sobre a louça antipatia que leva a atos extremados."
"Seja aturando musica mal cantada ou impaciente com os sons instrumentais desacompanhados de valor artistico, o juiz expressou sua opinião atirando a torto e direito de forma condenável." (no juízo do pai)
0 Comments:
Post a Comment
<< Home