Saturday, September 23, 2006

TENHO QUE CUMPRIR SINA POR ENQUANTO

Isso se a sina cumprir a propria sorte, cuidar da palavra pra figura não ficar amostrada e qual a melhor maneira de chegarmos a um acordo em que a insatisfação seja passageira entre nós 2? Que tem a palavra? Não sei se há vantagem na palavra nem quero dar sina desculpa pra escafeder-se quando a palavra fala mais alto dizendo a plenos pulmões "sua última chance com a linguagem".
E excluída do convivio social pela mímica ou gesto, ela amuada pode dizer a que veio?, e se sentir numa adolescencia inconstante?
Até parece que a palavra ta viva e se estiver é melhor se desculpar. Não olhe pra mim, a palavra tem o destino que pediu a deus, se foi parida que viva. Essa coisa de temer a morte faz parte da complexidade do seu carater.
Por enquanto meu envolvimento com a palavra é sem fins lucrativos, é ela mesma que me quer amador.
Se a sina é o que é, bom imaginar a palavra acordada no exercicio da linguagem pra que me sinta incluido.

a palavra atualizando

A palavra sabe que não se pode dar o luxo de coisa tão insensata como falar a plenos pulmões, pela inverossimilhança enquanto no mundo real ela fala mais alto dizendo com os botões "sua última chance com a lavagem", diante da camisa social surrada.
Onde a palavra tá com a cabeça se deseja um argumento plausível?

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

É ela que o faz humano. Melhor libertá-la até pra incluí-la numa cesta e vendê-la no mercado. Há quem se alimente dela.

Tuesday, 26 September, 2006  

Post a Comment

<< Home