Tuesday, August 29, 2006

CHARLIZE NÃO É KILLER THURMAN, NEM ALIAS GARNER

Mas fez bonita em Aeon Flux, impecável no rosto e no resto treinado na postura, elegancia e elasticidade do ballet.
Os críticos não se conformaram porque o filme não foi exibido antes do lançamento pra classe jornalística escolhida meter o bedelho na obra cinematográfica de acordo com preferencias e agendas pessoais pra meter goela a dentro dos leitores determinados gostos.
Não sei por isso, o crítico do nytimes implicou com os cabelos de Aeon em 2045, as mãos substituindo os pés da personagem de Sophie Okonedo, a moda do século 25 estar um pouco datada e a personagem de Frances McDormand viver em algum lugar no sistema digestivo de Charlize/Aeon e os cabelos despenteados terem algo a ver.
No mais, outro carinha descontente fez ver que um carinha mandando ver num dirigível diferente do Goodyear, a marca dos pneus, precisou cair fora da trama graças à força, destreza e senso de oportunidade de Theron with asymmetrical black hair and impeccably eyeliner, shooting guns, popping pills (one of which contained Ms. McDormand) and performing gymnastics.
O filme baseado no trabalho de Peter Chung pro Liquid Sky da Mtv americana perdeu no trato o melhor da animação: willfully irrational non sequitur surrealism, vertiginous designs, dry humor, and physiological weirdness.
Não sei por isso, a crítica desmotivada não enxergou em Charlize o fetiche de Aeon apropriado da Valentina de Guido Crepax.

atualizando

Significativo pros fãs do gênero, a heroína no desenho de Chung é sexy, a escultural Valentina também, já Charlize Flux aparece fria e ausente de tesão, sem o sex appeal que a personagem inspira.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home