Tuesday, January 10, 2006

ONDE MAIS PODERIA SER? NA ACADEMIA.

O personal da Ana Paula fazia da pesquisa boca de urna, alardeando pros presentes na sala de musculação se a autocrítica da gata procedia - "Tô parecendo tábua de passar". Ele queria ouvir voto de louvor à boa forma da aluna, o que seria referendar seu trabalho de mestre de obras primas (sonho dele).
Fui interrompido na minha conversa com maravilhosa figura atlética, bem feita nos apropriados objetivos de viver gostosa, pra fazer Oba Oba merecido pra Aninha.
Isto posto, voltei ao encontro daquela eleita desportista, referencia no nome e destaque nos atributos femininos. Daí não sei se foi o tom da conversa ou a cadência dos assuntos, ela sentiu um clima intimista e confessou "Vou desabafar pra voce.. vamos evitar citar nomes e tomar cuidado que não nos ouçam..".
A gente foi sentar num degrau da escada, juntinhos que nem pombinhos enamorados. Minha amiga psicóloga abriu o coração:
..."Terminei com o Fernando na festa de Ano Novo. Foi horrível. Uma briga feia. Disse um montão de coisas pra ele, coisas que eu sabia que iam ferir, afinal a gente já namorava um tempo, a intimidade, voce sabe, o sexo... eu não bebo, no ano novo bastaram uns goles e aquilo tudo que vinha juntando na cabeça saiu duma vez. Fiquei roxa, com hematomas com os agarrões dele nos meus braços, ombros...Olha, conheço o Fernando há vários anos, a gente pedalou junto várias vezes, ele sempre me respeitou, sabia que eu estava namorando com outros caras, mas depois que ele passou um tempo no exterior e nos encontramos na praia e eu estava solteira, os olhos dele me contaram dum novo homem à minha frente, foi uma paixão danada, meses lindos a gente viveu, planos, casamento, filhos, ele havia deixado de beber, trabalhava, nada daquele mundo de drogas e farras, os velhos amigos afastados.. foi como uma lua de mel, foi bom enquanto durou..... uns probleminhas começaram a surgir, o ciúme dele, eu tenho ciúmes mas não daquele jeito...duns 2 meses pra ca parece que ele voltou a se encontrar com a barra pesada de antigamente, não sei se ele voltou a beber..não suporto homem que bebe, que se droga, tudo isso tem um preço, aqui se faz, aqui se paga, uma ação corresponde uma reação ..ele se mudou, faltava no trabalho, ficou perto das más companhias...as minhas suspeitas parecem que foram se confirmando, apenas não tinha coragem de conversar abertamente, não queria acreditar no que estava acontecendo, e quando estourei, machuquei muito ele, falei um monte de barbaridades, entornei o caldo"...

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Esta academia lembra a Grécia Antiga, deusas , deuses...a beleza. e um laboratpório infinitto pra você filosofar,à grande, em lá menor...Tudo.Um embrião do mundo. Por que não começa o livro, o roteiro de filme: "A Academia", título besta, mas estou cansada.
Nessa escada, a moça foi descendo a vida do carinha dela. Se a encontrar, quem sabe na esteira, diga que os homens por mais que andem sempre acabam no boteco...Ou ela aguenta ou troca se homem, aproveita e troca o silicone também. Tudo novo.
Essa academia tem de render atitude, além do umbigo tábua.
Bye

Tuesday, 10 January, 2006  

Post a Comment

<< Home