Sunday, January 01, 2006

ALMAS E PEITOS

Numa ilha qualquer habita um reino cheio de historias de almas perdidas, almas desse mundo.
A fantasia predomina num forum apropriado aos relacionamentos ligados nos desejos, atrações.
Academia, onde da sala de musculação um exemplo verídico se faz exemplar a sexualidade reprimida: "- A morena que voce gosta, no sábado o shortinho tão cavado, quando ela agachou malhando podia-se ver os pentelhos..."
E amazonas vaidosas orgulham-se dos peitos conquistados e confrontam decotes numa batalha diária pela supremacia da beleza:
"- Coloquei 305 mililitros."
"- Também...Voce não tinha nada."

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Puxa, Raquel, é confuso tudo isso. Razao e Sexo, nao nçao tem razão no sexo...desconfio...
Já fiz parte desse mundo de academia. Mas um dia parei, engordei, eu que não tinha quase celulite. Um dia vi minha bunda por trás pulando numa piscina. Era certinha...E só de malhar.
Depois cansei cansei cansei e stop. Mas o mundo não parou e nem o automóvel...mas às vezes me pego meio arrependida de ter parado de me exercitar.
Outro dia a Jelssa, amiga do temop em que vc nao tinha nascido, Raquel, chegou aqui de surpresa e sugeriu que eu pusesse uma foto atual no orkut.
- Rose, vc com esses peitos tesudos, ponha uma foto atual, mas...nao mostre a barriga...Ela deu um toque legal.
Na hora eu não liguei, mas depois comecei a pensar sério em voltar a fazer algo...mas não pra querer garfar os men...É só pra me sentir sem barriga...Vc deve ter reparado qdo me conheceu q estou fora de forma. Nem tanto, podia estar segura como Tatiana Belink, que está gorda e tem idade. Não estou.Aí é que mora o segredo.

Tuesday, 03 January, 2006  
Anonymous Anonymous said...

PS


Me vi pulando na piscina numa foto antiga...de uns 7 anos atra´s.

Tuesday, 03 January, 2006  

Post a Comment

<< Home