Tuesday, January 17, 2006

GLOBO DE OURO

Foi a coisa de sempre, variações apenas nos discursos. O de Steve Carell, premiado melhor ator na categoria seriado de comédia ou musical por seu trabalho em The Office, foi bem escrito, bem lido, mais criativo e charmoso da noite.

atualizando

Acho que foi falta de assunto, falta de programa ou falta de interesse nos assuntos do programa, não sei se houve exagero no destaque ao discurso do Steve. Por via das dúvidas o golden globes será reprisado pela sony no próximo domingo, com legendas.
Ontem fiz até comment no blog do EW (Entertainment Weekly online) que fez post sobre o show. Sabe como é que é...de repente lendo aquelas besteiras me deu na veneta deixar minha contribuição impoluta.

atualizando mais

Acordei terça com impressão da reconciliação. Reconciliação não é a palavra que 'cai como uma luva' que por sua vez é uma expressão divorciada da realidade. Foi assim: nunca mais vi a atleta, com a síndrome da abstinência imaginei ela chegando, grande, alta, outras proporções físicas e ela me abraçou sincera, minha altura chegava ao recatado peito da atleta onde descansei o rosto, reconfortado com a paz entre nós 2. Nessa atleta não havia semelhança que a aproximasse da atleta sumida, tão somente a identidade atleta.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home