Friday, December 23, 2005

FICÇÃO

Uma história de paixões rasgadas e personagens contraditórios que silenciam em momentos de interrogar parceiros que se fazem ausentes e levam pra cama dúvidas depressivas.
Romeu, idade de orkut, passado sinistro, bebe pra caramba, mistura um bocado de medicamento junto e tem aparencia saudável. Se apaixonou por Julieta dos espíritos demoníacos. Ela bem conservada nas curvas do corpo, nos cabelos aparados, no quase batom e rouge nas maçãs, que nem precisa, sangue pulsando nas veias da face, sempre atlética e jovial.
Tadeu, o primo de Romeu, vivendo em dobro, entre 2 cidades, 2 famílias, 2 academias, numa eterna confraternização com pessoas que não conhece direito, já se vão 3 anos.
Taís, a Juíza, amiga de primeiro grau de Julieta, não fôssem os contrastes físicos acentuados seria fácil deduzir são irmãs de sangue. Taís também é bonita, extremamente vaidosa, mais preocupada com a silhueta do que a Justiça.
André, filho de Romeu de outro relacionamento não se ocupa de hora vaga, toda hora é hora de surf ou jiu-jitsu. Gente boa, carismático, flerta com muitas mas é fiel à Isabel, amor que nasceu do amor comum ao cão de raça. Cada um tem o seu, raças diferentes que vivem em harmonia na liderança de André, o pacificador. Isabel é recepcionista de escritório de advocacia e ama seu pastor alemão. O do André é pit bull.
Julieta tem filha pequena, do atual relacionamento com Fernando que compra e vende de tudo. As vezes corretor, as vezes correto, nunca deu bola pra viadagem da ética assim proclama.
Maitê, a filha de Julieta, é uma criança encantadora, tem a beleza e expressão sapecas da mãe, embora nos traços fisionômicos tenha puxado ao pai. Julieta e Fernando são casados de papel passado.

Uma história onde o drama corre solto. Não faltam crimes e perícias no intervalo duma festa e outra.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home