Sunday, December 25, 2005

SONHO no natal

Era um motel diferente, nada que lembrasse motel, antes de chegar aos quartos voce passava por uma lanchonete, um drive thru com as próprias pernas, la voce podia fazer um lanche e simplesmente não ir aos quartos ou fazer um lanche, ir pros quartos, voltar e acertar a conta no balcão, somando o doce, sanduíche qualquer alimento consumido com o aluguel do quarto por minuto. A proprietária parecia amiga de outros ambientes, a gente ficava bem a vontade sem cobranças. Meu amigo foi pro quarto com minha amiga, fiquei esperando na lanchonete, eles estavam experimentando se gostavam do sexo entre eles, só o sexo, nada de papo, relacionamento ou equivalente. Eles voltaram e meu amigo foi pagar, a proprietaria ou balconista perguntou quanto tempo haviam passado transando, minha amiga disse sorrindo "acho que 10 minutos". Súbito me veio preocupação no pensamento "e se eu gastar menos de 1 minuto". Fiquei preocupado com uma possível comparação. Saí, me lembrei que havia esquecido de pagar a conta da lanchonete e também fiquei na dúvida se precisava pagar pelo quarto que reservei alguma taxa compensatória. Voltei pra lanchonete, a balconista disse que a proprietaria disse "ca dê o nelsinho? A menina ta esperando no quarto a vez dele.." e a balconista completou "mas ela disse isso bem humorada, sorrindo..Voce só tem que pagar o que comeu aqui.."
..(duas coisas mais que me lembro no mesmo sonho)
Tava entrando num onibus com pinta de ônibus estrangeiro quando um cara falou em portugues pro motorista "eu ouvi que ela avisou que ia descer aqui, outras pessoas devem ter ouvido também". Olhei que uma moça descia utilizando a porta dos fundos..
..Fiquei observando não sei onde um cara com um cachorro no ombro e ele chamava outros cachorros pra fazer carinho no cachorro dele. O cara era realmente habilidoso com os cachorros, eles pulavam e conseguiam dar lambidas nos focinhos dos 2, o dono e seu animal de estimação..
(a parte do sonho com o cachorro deve ter sido por causa dum filme que assisti quase todo, enquanto esperava a hora de ir celebrar o Natal com meus tios e primos. O filme uma chanchada idiota, sobre um carteiro que vivia às turras com a cachorrada no seu itinerário de entrega de correspondencia, até o dia que acabou se amarrando num cachorro do FBI, consequencia do interesse do filho da gata pelo animal. O carteiro tava interessado na gata mãe do menino e daí foi um pulo pra chegar no cachorro. Quem fez o papel do carteiro foi o canastrão e irmão chato da Patricia Arquette. Quem fez o papel do menino foi aquele ator mirim legal do seriado Two and a Half Men, no filme apareceu mais half ainda).

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Parece que o bebê está deixando Raquel muito zeloza. Isso não é um bebê, é um zelê.
Sexo da surfistinha? O que há de mais excitante pra comprar pro filho e deixar guardado como recordação? E não é porque estah esperando filho que tem de encaretar...Essa Raquel precisa ler mais o blog da surfistinha...
Tudo é sequissu, é o valor mais importante a deixar a um rebento.

Monday, 26 December, 2005  
Anonymous Anonymous said...

Mudar o rumo da prosa? Então faça um poema, minha cara Raquel.
Nao oculte o que pode deixar na Terra. Ou pensa que é só para o filhão?

Tuesday, 27 December, 2005  
Anonymous Anonymous said...

E olha que eu nem sei do kisitrata, Raquel, não me faço de puritana, o fato é que o sexo me deu uma banana.
Sabe o que meu analista esotérico ( tenho o mó respeito pelo cara que me ajuda quando preciso) disse: " Vc deve ter sido devassa na outra vida. Então nessa o sexo não se-lhe foi dado."

Ele diz isso, e quando diz, eu fico meio puta, mas depois a raiva passa. É raivinha. Pq essa explicação que ele dá me aquieta .
Mas então voltando à prosa. Ô , Raquel , conta por q o livro a deixou interessada?
Ainda há o que elas fazem que uma moça mais espiritualizada e tal não ousa?

Tuesday, 27 December, 2005  
Anonymous Anonymous said...

Por que Raquel disse "Nelson, desculpe a invasão. O blog é dele, meu deus do céu!"E nós somos de casa, dá até pra entrar e pegar coisas na geladeira.

E essa de carência de bombeiros? Se eu fosse Nelson pegava o povo da academia e começava um treinamento. Cada um dá uns 100 reais e começa comprando mangueiras. Com o condicionamento físico que esse povo tem mais o sol energético, lá tem sol purinho feito leite de vaca do campo...com isso , forma-se o Batalhão Porto Quente, ou melhor, Porto Frio.

Wednesday, 28 December, 2005  

Post a Comment

<< Home