GERALDO, O PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA - IX
Voltando ao joelho do pai, Geraldo sentia nas entranhas os pinos da cirurgia dos meniscos dele. Apesar da adolescencia, do peso e constrangimento de ser filho do Seu Osmar, ele achava estranho qualquer momento de intimidade entre deficientes, por fugirem a normalidade do desentendimento do parentesco aparente.
Os defeitos psicológicos que separavam, acabaram juntando os 2 sob o mesmo teto.
Onde Geraldo desprovido de auto-estima por parte de pai, buscava nos anabolizantes o estímulo pra conquistar o espaço, vago de afeto.
Numa luta pra superar caminhos espinhosos devidos à alimentação gordurosa saturada, Geraldo procurou esconder a cara das espinhas ou as espinhas da cara.
E quando a mágica fez a plástica, o curso do aprendizado levou o talentoso rapaz a se tornar PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA.
Com o diploma debaixo da axila perfumada pelo talco Avon entre os pelos, Geraldo conquistava mulheres avaliando percentuais de quilinhos somados no dia a dia da sociedade de consumo.
Assim fez a ninfeta balofa Tonia Carrero ficar gostosa e atriz de dotes histriônicos, seguindo os critérios rígidos do desfile na passarela pra pretensas modelos. Isso no espaço da Maria Augusta, ícone da Socila, onde Geraldo foi espelho de elegancia ao ensinar o caminho das pedras pra salto baixo, relevando exceções honrosas de scarpins.
Pós muitos títulos de misses no currículo, graças não às bundudas candidatas e sim ao trabalho árduo do mestre feitor em esvaziá-las de formato, quinze anos se passaram na Socila.
0 Comments:
Post a Comment
<< Home