Sunday, September 05, 2004

SEARCHING FOR BOOT...

Meu computador ficou desorientado, enquanto isso tentei preencher o espaço vazio tecnológico olhando pro teto e adjacências do meu quarto onde pequenas aranhas querem dar teias à imaginação.
E eis que lembranças provocadas por olhar perdido mereceriam registro.
Assim surtou memória do tempo em que todo mundo se concentrou em passar de ano, pra melhor.
Um vestibular em que as regras do meu colégio deixavam tudo ao deus dará. Com antecedência aprovados os alunos de segundo grau. Talvez por ser primeira a política unificada-seletiva-educacional do país na visão libertária do meu point pedagógico, em que o fim justificava o meio. Ou seja, iria participar dum vestibular a toda prova com pouca pressão.
Aquilo que me levou a fazer nada no ano letivo me fez assistir durante as semanas em curso, entre outras tardes, o filme "Sinal Vermelho, As Fêmeas", no cine Condor/Copacabana, que mostrava a espetacular bunda da Vera Fisher nos créditos iniciais.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home