Thursday, September 30, 2004

SEARCHING FOR BOOT...II

O equivalente da falha é a perda de conexão, dentro da mesma filosofia da imperdoável fraude do serviço enganoso.
Assim, quando não é o computador capenga é a banda cabo na superfície da rua entre postes mal falados de energia, sujeita às intempéries e gratuidades da vida ao ar livre.

Aproveitando o momento sem teclado, a memória resgata a juventude do pré-vestibular no meu colégio liberal.
Com o rancor guardado da professora de geografia, aproveitei o instante pra causar embaraço na aula específica sobre a África - o que não teve nada a ver sobre todos os sentidos. Naquele enredo meu compromisso era infernizar a mestra que em outros carnavais me fez passar maus bocados.
Em outra instância, na aula de francês a professora também não teve culpa. Fiquei nervoso por sentir medo do palco. Aí numa ocasião memorável, todos os alunos da classe sentados em semi círculo chegariam na vez de dizer o mínimo na mais caprichada pronúncia. Eu me saí assim: fazendo boca e não saindo nada que prestasse.

1 Comments:

Blogger Thiara said...

Oi Nelson...

Vou vaer o q posso fazer qto a foto... e por falar em Orkut, convida nos... Fabí e eu, pra participar.

Valeu!

Monday, 25 October, 2004  

Post a Comment

<< Home