Thursday, March 22, 2007

TUDO NO SONHO É CINEMA

Quando as verdadeiras salas de cinema viram lendas, voce admite depois duma noite mais ou menos dormida, o sonho não acabou:
No meu, as familias entram e saem das casas que exibem filmes como das proprias salas de jantar..Do meu lado minha irmã reclama da fumaça do charuto do cara que esta sentado a nossa frente e eu objeto o fato do individuo jogar cinzas, bater os dedos no charuto por tras da cadeira, nas minhas pernas e sapatos, e ele acha por bem tergiversar nomes caindo (name-dropping), na intimidade do poder dum Antonio Ermirio...
...Na saída me queixo das sandalias rusticas de couro e dedo, Nena ouve, nisso menina chega junto e diz: - Troque por havaianas, Tá vendo?, aponta seus pés..Nena conversa com ela, depois fala só pra mim é aquela atriz de cinema...
...No meio do caminho nos damos bem (eu com essa menina atriz), beijos e lambidas, digo: - Voce é muito gata!, - Voce também, ela responde...
...Vamos ao cinema assistir documentario, mostra os peitinhos (a menina, não o documentario) refestelada no meu colo, quase apenas biquinhos me dando bola...
...Menina entediada vê o céu noturno banhado de mar, da sacada do apartamento volta ao suco de laranja e se entrete no corte e costura da conversa - parentes sempre acham essa menina boa pra mim...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home