Sunday, February 25, 2007

NÃO FOI ENCONTRO DE SOPETÃO

Era de esperar, Anne naquele churrasco tava tudo em familia, se dúvida houvesse ela casou com o irmão do aniversariante e o cara persegue, quando vi de sopetão e mais acuidade, semelhança com Ney Latorraca, o rabo de cavalo não era coisa fortuita ou força maior nas idades coincidentes ou mera aparencias.
Anne foge do ciúme como freira da cruz, arrependida da entrega exclusiva ao parceiro espiritual. E veio contar sonho num espaço onde quem não considerava a carne o fim de tudo e ia de feijoada, no intuito de passar desapercebida.
Quando Anne desabafa seu personal trainer finge atenção: " Meu caminho pra casa não era fácil...Ônibus qualquer hora dia ou noite vinha a calhar, me segurava em pé estranho ajudar aleijada que buscava suporte se meu braço desse apoio, logo eu que procurava do lado das calçadas caras familiares e desci num ponto distante porque andei nua sem me sentir culpada pela diferença...Demorei a chegar, a nudez não foi responsavel...Da janela do apartamento a visita insuspeita, alguém da familia vinha pro endereço certo, deduzi um sonho nessas circunstancias..."

0 Comments:

Post a Comment

<< Home