IRMÃS PUNK
Elas podem ser vistas nos mais visitados shoppings, são de Maceió mas possuem capital pra colocar outras capitais na rota de consumo. Milena & Mercia por pouco não seriam sertanejas, tão proximas de influencias e facilidades culturais de baixa qualidade musical, resistiram ao primeiro chamado e conservaram certas caracteristicas suburbanas de trânsito corriqueiro na academia de Caras.
São politizadas até onde os semanarios digam que sintam ancoradas.
Mercia , a mais velha, a escoliose parece comandar o andar deselegante, acomodando à postura dum garoto a sensação do poder no controle do carro ou lambreta.
Milena transparece juventude atletica, engraçadinha, corada e arfante; dedicada a seguir ao pé da letra o comando de Aninha (ares mais masculinos das 3 - a personal trainer que lhe tira o fôlego). Menos encurvada e muito mais a vontade no uso das cores, vestida para malhar, contrario da irmã que explora disfarçar o volume das ancas escurecendo a região dos quadris com vestimentas da cor preta.
Além da amizade as irmãs dividem o mesmo timbre de voz, grave e rouco, nem tanto, o que é suavidade na Milena, é radical na Mercia, a semelhança se dá pelo convivio e em momentos incisivos o parentesco da oratoria.
São irmãs dos tempos que correm, à mingua das provincias de Nova Iorque a Maceió, desprovidas de bons exemplos a serem emulados - São punks e os piercings virtuais.
0 Comments:
Post a Comment
<< Home