Wednesday, November 01, 2006

DO JEITO QUE O DIABO VESTE

The Devil wears Prada chegou ao cinema (no singular) de Maceió no ultimo fim de semana e fui assistir na companhia da fileira de tras nada menos que a ex-cunhada do atual senador Collor, com a filha e amiga dividindo a mesma maquiagem um tanto fora de sintonia com o bom senso ou me engano, elas carregavam a imagem de peruas a sério.
O filme não é nitroglicerina pura, mas entrenimento bom. Não vou falar de ficha tecnica, correções e comparações entre o livro confessional e a condescendencia esperta do filme com vilões, vitimas e valetes, no que se confundem no mundo glamourizado da moda se isso faz sentido.
A razão de ser da historia merece destaque, a atriz Meryl Streep:
"She never raised her voice above normal speaking level. Streep has said she based this mannerism on Clint Eastwood, who as Dirty Harry talks very quietly but still intimidates."

Atualizando

A singular sala de cinema de Maceió continua a mesma: suja e com um sistema de refrigeração desigual, intrusivo e abusivo em certos pontos de vista.

Pra dizer que atualizaçoes não saem de moda

E que a moda é cara ao filme, continuo sem falar nos acessórios caros, os atores coadjuvantes Emily Blunt ( lembram do amor com verão?) e Stanley Tucci paus pra toda obra talentosa.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home