Thursday, August 03, 2006

POR QUEM SEREI LEMBRADO

Academia Formafit, o passatempo das manhãs junto com a ana maria braga e o louro josé. O ambiente não é refinado, mas espaçoso acolhendo o creme do creme, a nata sobre o creme, as cerejas sobre a nata em cima do creme dos eleitos e candidatos aos mais notáveis de Maceió. Um entra e sai quase sexual de celebridades por horas e horas, to acrescentando outros horarios que não testemunho e acredito que existem como as bruxas.
Dissociado dos modelos de aparencia que a sociedade local empresta, sou nota dissonante com meu tenis e seus buracos e uniformes surrados de calções e camisetas de anos atras.
Trato a todos do convívio, do segurança que está sempre lanchando, o manobreiro que se existisse seria lenda e o que luta pra manter as funções das maquinas respirando - o chamado mantenedor. As meninas da recepção de peso e idade parecidos excluindo a chefe indigena, administradora que não sabe a que tribo pertence e o que fazer no meio de tanto indio reunido. Aí vêm os estagiarios, professores e alunos da alta, deferência dada à riqueza acumulada sem escrúpulos. Enfim todos são tratados e celebrados com o mesmo diapasão de alegria.
Alegria da hora representada na conversa simples da jovem desligada das comparações e diferenças - A Super Grávida Cláudia, cheia de vida.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home