Monday, January 30, 2006

OUTRO ANO DE SAG AWARDS

Não sendo um jardineiro constante, muito menos inconstante, na falta de plantas, jardins, canteiros e lógico animais de estimação, e filhos que na certa os tive ou tenho, outras vidas me duvidam - o ocaso, lá se vão tantas ausencias constantes, me ligou no show de premiação de atores por seus pares, como se necessitasse beber das emoções de terceiros.
A atriz do Jardineiro Fiel ganhou premio, Rachel Weisz, no filme ela ta parecida com a Arosio. Assisti a obra do Meireles no sábado, por incrivel que pareça conseguiu espaço entre xuxinhas e didis na meia dúzia de salas maceioenses, numa segunda chance antes dos oscars. Gostei do filme , tem carpintaria requintada encarando sob todos os ângulos e aspectos.
Shirley Temple Black, 77, ganhou premio life achievements. Vendo os clips da criancinha prodígio, é inacreditável vê-la daquele jeito na cerimonia - jovem e vivíssima, ela que fez parte da era pre-technicolor do cinema. A adorável Dakota Fanning, segura, simpática iniciou o discurso da homenagem, Jamie Lee Curtis nervosa-quase-caiu finalizou.
O screen actors guild continua se amarrando no Kiefer Sutherland, premiado melhor ator dramático em seriado de tv, 24 hs. Acho o seriado fraco e o trabalho do Kiefer mais pra canastrice.
O elenco de Crash, longa metragem ainda não exibido no Brasil, foi premiado com Sandra Bullock e Benjamin Bratt fazendo parte do elenco. Coincidentemente, antes do sag show, tava matando tempo no tnt com Miss Simpatia. A simpatia do filme por conta de 3 figuras bacanas: Michael Caine, Candice Bergen e William Shatner. Ainda bem.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home