Thursday, November 10, 2005

SONHO AINDA PODE SE CHAMAR DOCE?

Eu e a Atleta Presilha Pink vamos passar a noite num hotel (não sei a razão, foi depois da separação. Encaramos com naturalidade, sem o menor tesão). Ela está de bicicleta e vestida de ciclista, eu com roupa de academia, ela diz pra gente entrar no hotel descalços, olho o chão sujo como houvesse obra, não tiramos o tênis. O cara da recepção que está de bobeira fora da entrada talvez por absoluta falta de movimento hoteleiro, se aproxima vou logo dizendo que queria apenas passar a noite (2 de mãos abanando sem bagagem e era um hotel comum), o cara não presta atenção, já no balcão da recepção pede um sinal (dinheiro adiantado) e vai escrevendo (o quê não sei, como estivesse inventando os dados), ele diz que a diária é 80 reais, a Atleta vem chegando eu digo o preço, ela me dá 100, eu tinha 50, peço mais 10 pra ela e conto quando li reportagem no jornal sobre hotéis e pousadas pra gente passar a noite...havia escolhido a mais simples de 50, ela faz careta eu digo tava brincando (fica por isso mesmo sem menor arrazoado, por que estava só com 50 e a identidade ...?). Enquanto esperamos a chave, a recepção de repente fica no maior movimento de hóspedes, um cara começa a fazer comentários sobre os dvds da Atleta, moça por trás de computador (a recepção também fica cheia de funcionários) dá voto no gosto da Atleta por filmes, ela gosta de cinema de arte e inadvertidamente havia locado filme de ação, o que agrada o cara abelhudo. Faço carinho no braço dela, ela deixa, não liga. Como quem não quer nada a recepção é invadida por velhos doentes e eu pensando que ia dar um pulo em casa mais tarde pra pegar dinheiro pra comer e acertar dívida com Atleta. Os velhos falam em doenças, são bem magros, tem um sentado com vários remédios sobre uma mesa ao lado, coro grego fora do meu alcance visual fala em vasos do esôfago. Um velho começa a vomitar no balcão da recepção fazendo questão de vir na minha direção (alguém comenta ou foi o coro (?) que é a segunda vez). O vômito parece iogurte natural.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Não é possível ...isso você sonhou...Dá até pra interpretar.

Friday, 11 November, 2005  

Post a Comment

<< Home