FOI A SECURA NA GARGANTA?
Podia ter pedalado melhor, não que fosse minha especialidade ou alguma outra se possuísse de mim, o triatlo indoor na academia me deixou devendo rapidez na quota máxima de igual jaez das minhas entranhas capazes de suportar.
Uma competição sem fins lucrativos, talvez brindes de primeira pra quem fosse melhor chegando na frente dos demais ou orgulho competitivo pra quem derrotou a alta estima de concorrente escolhido.
Teve de tudo um mais, participantes ausentes, desculpados, indeferentes, atrasados, muito barulho por todo, ambiente onde pesa cá vai lá competir que o peso do atleta vai dizer alguma coisa no resultado dos melhores.
Uma professora quase parindo na água nadou com estilo, com o barrigão do tamanho da sua pequena estatura, melhor que o marido fortão prenhe de preocupações.
Outro professor na piscina brilhou avesso à técnica quando braçadas e pernadas desencontradas facilitaram a sunga de elástico vencido arriar e exibir bunda branca pra delírio da torcida e público feminino (ou quem sabe...) menos exigente.
Janaína favorita a toda prova, excelente nas tres modalidades: ciclismo, corrida e natação, não foi bem em nenhuma. Mas relevou o fiasco com o melhor bom humor e espírito olímpico.
0 Comments:
Post a Comment
<< Home