Monday, August 14, 2006

MINHA DÚVIDA ME PERGUNTO, NÃO ME CONHEÇO?

Muito melhor desprezar questionamento e proclamar daqui por diante: toda mulher é uma cadeia de eventos. Ou em vez, recusar o taxativo, afirmativo, resoluto, conciliar interesses e não negar alternativas e perguntar que mulher pode causar uma cadeia de eventos e seguir em frente desconhecendo.
A dúvida é da Heroína Pêssego, personagem sem identidade conhecida. Começar pelo proprio nome.

Atualizando

As vezes paro, mais frequente que vezes, pra penar, pensar uma virgula, no que contribui o desconforto da minha redação. Ou o denodo das ondas em dia de borrasca me para a linguagem.
"Estava Bernardo Pires dizendo palavras de sincera gratidão ao denodo e humanidade com que ela se arriscara aos perigos" (Camilo Castelo Branco, Doze Casamentos Felizes, p.133)

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

O quê? A Pêssego ficou pelo caminho? Ai, Nelson. Acredite nas mulheres, se fizer isso, uma força enovelará sua aura e a dela . Tudo dará certo.

Tuesday, 15 August, 2006  

Post a Comment

<< Home