Tuesday, October 11, 2005

MONA, A IDÉIA DEPOIS DO QUADRO PENSA,

"Nunca mais vou sair daqui. Aqui ando nos quartos e na sala. Descubro minhas lembranças em pequenas caixas guardadas. Ainda tenho minha coleção de bonecas e todas as fotos dos meus astros favoritos. Bom mesmo é acordar de manhã, o quarto todo desarrumado e corpo doendo. Lá embaixo tem uma deliciosa refeição de frutas frescas e maduras, grape-fruit, abacaxi, manga. Volto pro meu quarto e meus vestidos... Tudo está limpo, novo, decorado como da primeira vez, meu primeiro casamento. Os lençóis bem passados, uma vela acesa, a cama bem morna...
As vezes sinto saudades da mamãe...Minha cama é grande e me espalho toda..."
Se houvesse celular, quebra de sigilo, ainda poderíamos ouvir a voz de Mona num trecho de diálogo,
" - Lhe contei que fui no casamento de Chico Pedra e Soninha Brilho? Não havia quarto de hóspedes lá em Nova York, estava ocupado com as roupas dela, assim mesmo ele convidou todo mundo. Um diretor de arte amigo do Chico decorou o apartamento com flores. Em 3 igrejas estavam sendo rezadas missas pra eles, eles não haviam decidido em qual casar. Eles quando chegaram no apartamento tiveram a maior surpresa, todas aquelas flores. Eles verificaram a comida, Chico tomou uma vodka, o resto do pessoal todo mundo tava tomando champanhe...
Amanhã a gente vai a um desfile. Atualmente estou prestando atenção mais nas modelos do que nas roupas. Principalmente as negras. Agora é a temporada das negras."

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Que personagens finos, high society...cheio de brilhos, quartos e camas com mães e aspas.E gente escutando, bisbilhotando, tirando as aspas e as roupas...e ficando tudo às negras.

Friday, 14 October, 2005  

Post a Comment

<< Home