Sunday, October 09, 2005

ATUALIZANDO O POST AUSENTE

Luciene, a festeira, carnes apertadas, pra ser justo justas. Nas grifes esportivas olhos claros flertes, de tanto ser agarrada pelo olhar retrucou com aceno. E disse que me dava incentivo com sorriso largo.
São roteiros que sugerem os cabelos escorridos e os closes no bebedouro. A confissão:
"Fui estrela na bike indoor, pedalando no maior giro e fiquei madura com coxas grossas. Sem cansaço desnecessário, saio as 5 muitas vezes da manhã das festas que promovo. Tenho sede. Sou amiga da Aline, não relativa parente como os americanos confundem.
Na próxima semana vou estar vendo de perto no pedal o megahair da Aline que ela orgulha satisfeita."

up up Date/ Luciene ta sumida, deve ser agenda cheia de festas pra falta de tempo pra ficha beleza da musculação.
Rafa voltou depois de dois anos. Rafaela do meu lado, das belezas mais puras, insofismáveis e absolutas que podem gratificar no planeta Terra a existencia humana.
Quem sou eu?, Rafaela do meu lado, Puro eufemismo.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home