Tô sozinho, tentando giro faltando equilibrio buscando postura. Olho pros lados, pra frente não adianta, olhar pra trás é queda na certa assim valesse a pena, amiga bonita sábia experiente segura marrenta chegasse junta.
Oi Meg! Que bom ouvir você! Eu não tenho nada a ver com seja lá o que for que houve com o Nelson. Por quê? Você notou alterações morfológicas na tessitura dialógica deste blog? Diga-me por favor.
Obrigado por trazerem ao blog qualidades intelectuais, morais e cívicas. Qualidades amorosas, adoráveis também. Meg,Rose e Lígia - Um cappucino metafórico pra voces (além da espuma, do aroma, do sabor), o sentimento que fica do bom papo. Beijos,
- Não tem umas tortinhas de chocolate, Nelson? E essa luz difusa do abajur lilás? Abre a janela. Ligia? Essa cadeira aí não presta, pega a poltrona. Meg? Você que conhece esta casa há mais tempo: pode pôr som alto? O dono da casa implica? Do que podemos conversar, hein? Ou vamos cochilar um pouco?
Queridíssima Rose, que cascata é essa do cafezinho metido a besta? Não é mesmo? E os fringe benefits? Sempre são bem-vindos. Qualquer comidinha calórica, adocidada, salgada, desce bem e engorda com um cafezinho chique goela a dentro. Temos que combinar antes, nada de som alto. Os tópicos da conversa passarão pelo crivo da waldvoguel, terão que ser bem justos. Cochilar é um direito constitucional. Quem já assistiu julgamentos da segunda a última instância, os juízes julgam e cochilam numa promiscuidade salutar depois do almoço.
7 Comments:
Oi Meg! Que bom ouvir você!
Eu não tenho nada a ver com seja lá o que for que houve com o Nelson. Por quê? Você notou alterações morfológicas na tessitura dialógica deste blog?
Diga-me por favor.
Beijos
Eu me referia ao qualissigno...à tessitudo e aos dialogismos imbrincados e trafegando entre enunciados.
rs X 10000000
Olá...junto com a Rose vem um monte de coisas boas, como ela...que me trouxe até aqui. Que bom!
Bom demais!
Obrigado por trazerem ao blog qualidades intelectuais, morais e cívicas.
Qualidades amorosas, adoráveis também.
Meg,Rose e Lígia - Um cappucino metafórico pra voces (além da espuma, do aroma, do sabor), o sentimento que fica do bom papo.
Beijos,
- Não tem umas tortinhas de chocolate, Nelson?
E essa luz difusa do abajur lilás? Abre a janela.
Ligia? Essa cadeira aí não presta, pega a poltrona.
Meg? Você que conhece esta casa há mais tempo: pode pôr som alto? O dono da casa implica?
Do que podemos conversar, hein?
Ou vamos cochilar um pouco?
Queridíssima Rose, que cascata é essa do cafezinho metido a besta? Não é mesmo?
E os fringe benefits? Sempre são bem-vindos. Qualquer comidinha calórica, adocidada, salgada, desce bem e engorda com um cafezinho chique goela a dentro.
Temos que combinar antes, nada de som alto. Os tópicos da conversa passarão pelo crivo da waldvoguel, terão que ser bem justos.
Cochilar é um direito constitucional. Quem já assistiu julgamentos da segunda a última instância, os juízes julgam e cochilam numa promiscuidade salutar depois do almoço.
Sou a favor de todas as luzes difusas.
Durmo de janela aberta, pura mania do contraditório.
Rose, é o maior barato..todo nosso papo. Me preocupa o giles, taí um cara que entende de luzes e poderia participar mais.
Post a Comment
<< Home