Wednesday, July 25, 2007

ESTADO DE FUGA

Seriado por um fio de cabelo. O que a franquia CSI não conseguiu provar em Miami ou NY, dna minimo de resultado na qualidade, a serie inglesa Donovan procurou tirar a limpo dna de tudo que é suspeito, primeiro dos investigadores forenses que acabaram na malha fina. Um deles, o ex-policial, perito, dono do show tem estados de inconsciencia, manipula evidencias e investiga o proprio pelo porque tem sete vidas. O dna jr, do proprio filho pode causar preocupação, ele confessa crimes, quer os pais vivendo numa boa, a mãe andou pulando a cerca - sexo apenas, preencher o vazio na falta de amor. Entre pai e filho querendo se salvar muita prova vira cinza, o que a mini-serie tem em mente falsear: qualquer materia se extingue na fogueira dum latão vagabundo.
Um outro perito policial da ativa acaba sendo pego com a mão na cumbuca de tanto tesão que sente pela patroa do parceiro, na falha do raciocinio investigativo, se ela dá a deus e dará não quer dizer que vai se dar bem com a mulher cobiçada na presteza que mata a concorrencia.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

DONOVAN???!!!!
Para mim é novidade e estranheza.

Ainda estou com saudade do Inspetor Morse.
Agora me diga, BOSTON LEGAL ainda está pasando.
As séries do canal Sony me tiram toda a tenção (o trablaho também , mas sei que ARRESTED DEVELOPMENT era ou ainda é um arraso ;-)
Responda, sim?
Com amor,
Meguita.

Wednesday, 01 August, 2007  

Post a Comment

<< Home