Monday, July 16, 2007

RIO DE BOBEIRA

Gente das entranhas, não obvia ululante midia pra vender imagens verdadeiras, editadas, imaginadas, dum lugar contaminado... Vibra, divide, chega junto dum carnaval esportivo, emociona em épocas de vidas contagiantes que não querem medir esforços, jogando conforme musica, onde vai competição e sentimento pode dizer pan coisa nenhuma.
A gente gosta de esporte, da cidade, de viver aqui no Rio, de se encantar, de brincar, de obedecer na alegria mandamentos da natureza local, exercitar a criatividade corporal, no melhor sentido da frequencia cardiaca amorosa.
Incompreensões, estranhezas existem por conta de fatores extra-campo. Quem vive e prova do tempero sabe do que está gostando nas entranhas, viver no Rio de Janeiro.

Falando de todos, de tudo, pan diz respeito, Jade lembra Jennifer 13 going on 30, a idade nunca é a mesma, uma faz ginastica artistica e a outra não deixa a peteca cair com o mesmo estrênuo carater..No final, Jade tem 16, doces sonhos, uma festa um namorado caía sob medida, em vez de aparelhos que lhe deixam na mão..Melhor chegar aos 30 e certo jeito de sorrir e chorar..

ainda lembrando coisa adolescente

Doces sonhos aos dezesseis, Molly Ringwald no filme de John Hughes lembra aquela namorada querida, independente do enredo (o aniversario esquecido...), Jade quem sabe sonhava trocar piruetas, saltos loucos, equilibrios claudicantes por gostinho de algo mais, tesão ou interesse no flerte que a vida sempre promete nessa idade?...
E Sixteen Candles não é bem isso, e Jade sabe no intimo..

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

rs

Monday, 23 July, 2007  

Post a Comment

<< Home