FAZ TEMPO QUE NÃO COMO SONHO. ANTES NÃO DECEPCIONAVA
Num lugar mal iluminado beijei na boca a Elisa, não a esposa do Prof. Geraldo, outra que não tem nada a ver sonhar beijar engolindo a língua e os beiços dessa Elisa só de nome. Mudando de cena aliso os cabelos morenos de quem está na minha frente, era pra ser a Elisa do momento digo pra mim mesmo no sonho "Por que não passo a mão na bunda melhor que nos cabelos?"...Percebo que há erro de pessoa, na minha frente agora está a impossível Perla Gomes, desbundada, mais na figura de linguagem e menos no estado de espírito.
Sem mostrar interesse o sonho muda de rumo. Estou num vagão restaurante, quem sabe?, sentado degustando cerveja com bolo em bancos corridos e mesas semelhantes ao refeitorio dum monasterio. Das janelas donde estou avisto o mundo de Copacabana a partir dum conceito de casas noturnas e suas tribos hodiernas.
1 Comments:
Sonhos com recheio de beiços? Bom que faça tanta ginástica, pois os sonhos com ou sem recheio são sem gordura. Lábios sequinhos como flocos de sucrilhos Kellogs.
Nisso tudo descobrem-se cortinas: as do cinema ( no passado havia cortinas) e a dos cílios, nos sonhos sonhados. Dobrando ambas o recheio é esmagado. O que fica são as asas do morcego na luz da caverna de Platão.
Post a Comment
<< Home