Friday, July 07, 2006

FAZ TEMPO QUE NÃO COMO SONHO. ANTES NÃO DECEPCIONAVA

Num lugar mal iluminado beijei na boca a Elisa, não a esposa do Prof. Geraldo, outra que não tem nada a ver sonhar beijar engolindo a língua e os beiços dessa Elisa só de nome. Mudando de cena aliso os cabelos morenos de quem está na minha frente, era pra ser a Elisa do momento digo pra mim mesmo no sonho "Por que não passo a mão na bunda melhor que nos cabelos?"...Percebo que há erro de pessoa, na minha frente agora está a impossível Perla Gomes, desbundada, mais na figura de linguagem e menos no estado de espírito.
Sem mostrar interesse o sonho muda de rumo. Estou num vagão restaurante, quem sabe?, sentado degustando cerveja com bolo em bancos corridos e mesas semelhantes ao refeitorio dum monasterio. Das janelas donde estou avisto o mundo de Copacabana a partir dum conceito de casas noturnas e suas tribos hodiernas.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Sonhos com recheio de beiços? Bom que faça tanta ginástica, pois os sonhos com ou sem recheio são sem gordura. Lábios sequinhos como flocos de sucrilhos Kellogs.
Nisso tudo descobrem-se cortinas: as do cinema ( no passado havia cortinas) e a dos cílios, nos sonhos sonhados. Dobrando ambas o recheio é esmagado. O que fica são as asas do morcego na luz da caverna de Platão.

Sunday, 09 July, 2006  

Post a Comment

<< Home