Wednesday, May 31, 2006

MUSICA SIMPLES DO TEMPO COMPACTO

Naquele o duplo tambem era barato. Hoje o single mostrou na prática que o download pago na internet vai pras paradas. O mercado diz Não disse? que o compacto simples nunca deixou de ser querido, mesmo sem capa e documento, o som preferido guardado pra se ouvir mais vezes.
"Gnarls Barkley (pronuncia-se 'náls barclei') é o autor de Crazy, canção que mudou parametros ao se tornar a primeira musica vendida apenas por download a chegar ao primeiro lugar da parada britanica de singles, competindo com os cds 'fisicos'. Isso ocorreu no final de março."
Elmore John Leonard Jr., 80 anos, autor de novelas e de roteiros para o cinema: "Fazer um filme não é algo sério. Fazer um filme é fazer entretenimento. Não sou um autor sério. Sou um autor de dialogos."
Hoje, 31 de maio, nove anos que minha mãe se foi, no auge da dor.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

A Raquel faz comentários pertinentes né?
O blog é Você e Raquel. Jogo sensacional.
Beijos aos dois

Friday, 02 June, 2006  
Anonymous Anonymous said...

E pensar que minha mãe vive. E eu estou na fase - atrasada - de matar ela por dentro. Só agora consigo separá-la. Com meu pai não precisou isso.
Vocês não sabem o quanto é duro nascer depois dos 50. Faz um dia me livrei da culpa de sempre ter tido a ciência de que ela é tóxica. E , se eu bobear, crau, ela me mata. Em vida. Aliás, tenho sido uma viva meio morta.
Mas isso aqui já é invasão de blog alheio.
Sinto pela mãe de vocês. A minha quero-a vida anos. Mas a interna tem de sair de mim. Sou encroada.

Friday, 02 June, 2006  

Post a Comment

<< Home