Tuesday, May 30, 2006

JÁ FUI INVISÍVEL

Essa coisa invisível vem da lógica de sentir que não sou, aí quando chega o momento dalguma coisa acontecer dá um branco, o invisivel.
Exemplo: Eu garoto dentro dum onibus resolvo não me deixar visivel ao ver alguem que me conhece bem. E sou bem sucedido, fico transparente dando lugar visivel apenas a outro passageiro, do lado de mim.
No seculo passado minha energia me transformava mutante. Exemplo: Possuí extrema riqueza de hora pra outra e naquele instante auto estima sólida deixava fluir confiança. Aconteceu depois de festinha adolescente num clube do alto Leblon.
Mesmo com o pensamento voltado pra dissolvencia, de quem estou pra não sou, não acompanho os estágios de Kevin Bacon (coisa de filme, a invisibilidade cientifica do personagem desaparecendo a anatomia aos poucos pra depois reinar traquinagens).

0 Comments:

Post a Comment

<< Home