Tuesday, November 22, 2005

DE THE END EM THE END JIM/DOORS FIZERAM UM ÉPICO PRA CELEBRAR O FIM

Na hora de transcrever a letra não sabia do site http://www.sptimes.com/2005/webspecials05/mary-and-jim
que traz mementos da vida colegial de Jim Morrison com pinta de careta. A música The End partiu do adeus a Mary Werbelow depois que os dois terminaram o namoro (ela e o Jim) e evoluiu graças ao tempo pra experimentação no show no Whiskey-A-G0-G0, Los Angeles club, pra esse clássico do rock com 11 minutos de despedida. Dos tempos de paixão adolescente na Flórida até a versão final do épico foi uma acid trip.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Como é que vc conseguiu achar isto? Incrível.
mas incrível mesmo foi o fato de eu ficar pensando no quanto esses ídolos pop fizeram parte da minha vida...Fizeram e não fizeram...Eu não ia fundo nas letras, nem na vida q me propunham; mas lá estavam eles, em suas prateleiras. Isso , tempos depois que guardei as prateleiras com as 15 bonecas, todas minhas amigas e ídolos , pq eu lhes dava poder.
Esses ídolos pop fizeram da nossa geração algo mais bonito, foram representativos dela ou...ela os representou? Parece que ninguém cresceu...eles morreram ou ficaram velhos esquisitos...a maioria. Esquisito aí não é coisa boa não. Vejo uma fraqueza em muitos. Eles. Paul dos Beatles ficou com uma cara esquisita. E a nossa Rita Lee parece que se sente mal, é a impressão que tenho...Outro dia no programa ela pediu pastel pelo fone, pão de queijo, melhor dizendo , e: " Somos em quatro".
Vandeca, o marido, Pity, roqueira..e ela. Em quatro? Por que ela não estudou um pouquinho? Tá. Sensibilidade basta. Não. Não basta. E sento que Lee está insegura qto ao marido...imagino, será?
Não dá pra ser adolescente a vida toda. A contracultura e dentro dela o pop rock etc cheiram a leite, a adolescentes condenados a serem sempre crianças...retardando...
Vc pode me dizer, mas , Rose, artista é isto, veja fulano...mas eu digo que vou dormir.

Wednesday, 23 November, 2005  
Anonymous Anonymous said...

eU ADORO JIM MORRISON...TENHO 14 ANOS MAS ADORO...SE TIVER ALGUM MATERIAL DELE PONHA NO SEU BLOG.
CCUIDA.

Thursday, 24 November, 2005  

Post a Comment

<< Home