Thursday, June 17, 2004

GERALDO, O PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA - II

O primeiro choro do bebe Geraldo foi difícil de sair, não obstante o esforço do obstetra ao declamar Os Lusíadas de Camões. Finalmente o doutor conseguiu a pungente choradeira: tirou o prato de sushi da boca da criança.

SEGUNDO CAPÍTULO - The Early years

Pouco se sabe dos 2 anos mais novos do Prof. Geraldo. A primeira fase de vida teve início na Jordania, a chamada BADBABY, que prosseguiu no Rio de Janeiro, depois veio a fase BADBOY até a atual OLDBAD ou BADOLD (criaturas maldosas referem a OLDEIGHTY, o que seria a idade real do Professor, sempre motivo de discussão nos bares da moda).
O pai, diplomata de carreta, homem de poucas sutilezas, não reconheceu nos primeiros anos de vida daquela criaturinha destruidora de berços (que antes de falar "papá", "mãmã", falou PORRA com todos os rrrs e acento no A, para encanto das visitas ou testemunhas da delinquência precoce) as qualidades do macho que coça o saquinho e cospe a chupeta. Finalmente apareceram as bolas nos iss e a criança foi registrada, como menino.
Nessa altura, depois dos 2 anos, já falava as frases mais emblemáticas do futuro conhecedor de carnes e músculos, grelhados na chapa:
- PORRA!! Mingau de novo??? Cadê meu espetinho?
- PORRA!! Coloca pimenta no meu caldinho!!!

continua

0 Comments:

Post a Comment

<< Home