Wednesday, December 26, 2007

ANNE NÃO É DE HOJE NO FIM DE ANO

No fim beirando festas, o saco do natal, foi à locadora reunir passatempo e evitar parentesco mórbido embriagado, nada saía da face não ser grunhidos de uísque..

Ela sabe que vai errar e dá voto de confiança e pensa na ordinaria das coisas, algum dvd perdido venha com algum enredo, nem tanto, dialogos com algo a prender atenção, basta pra matar o tempo..

Deu no que deu: Bullets of Love, filme chines ela não sabe dizer ao certo, falado em cantonês, aí é pedir muito ouvido, agora ela pensou enquanto aturava, nem tanto, muito melodrama e interpretações de acordo, afinal o amor é feito de assassina mercenaria que se apaixona pelo alvo contratado e mata a (concorrente..) amante dele e ressurge nas mesmas caracteriscas fisicas (dela a amante), o amor da vitima não morreu, nem ele o alvo da trama..

Falando em amor do outro mundo Anne foi induzida pelo poster na parede mais uma vez, a historia de locar lançamento e deu de cara com The Invisible, olhe que a capa incentiva pouco e besteira na hora da vez não prevê arrependimento. O filme, o garotão brilhante na poesia e literatura programa o futuro bem sucedido na capital do mundo e acaba envolvido no mundo punk da sua classe de colegio. Desiste de se ser literato no mundo grande pra continuar na vidinha e fazer o quê ninguém sabe, a companhia do lugar comum dê alguma pista..A garota assaltante se vê em apuros - o herói invisivel a desafiou pra defender amigo fraco..num incidente menor pela semelhança.. E ela na hora da vingança vai atrás do intelectual quando foi o comparsa quem deu com a lingua nos dentes...O jovem sábio morto fica vivo pra conquistar o amor de sua algoz
(" Vingas-te! Já o algoz tremendo me conduz / Ao cadafalso; e horror! já sobre mim reluz / O aço triangular da guilhotina!")
e buscar ressurreição...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home