Friday, November 30, 2007

BOREDOM HAPPENS

Dúvidas da dor de cabeça, novalgina resolve quando a coisa esquenta. Não chega a tento, tango, ninguém dançou, muito mais quem chegou pra tanto, a vizinha que mora ao lado, predio com acustica, serviço da área. De bronca em bronca a empregada faz o perfil de quem manda alguma coisa que se aproveite.

Aí vem azia. Lembrando a similitude, a ginastica de professor, aluna querer vender bugiganga no encontro que serve pra bebedeira e remorso, o fim de ano ta quase ali.

Willian H. Macy em Panic (tenho que lembrar depois da coma alcoolica, nem exagero, pingo de sinceridade no thriller - herança é matar uns aos outros e daí tirar negocio familiar).

Dúvidas existenciais do Prof. Geraldo a partir do calçado, tenis com amaciantes e não amortecedores?..Dona Dédé, Didi a mãe, ela não atrapalha nada, vai somar quiosque libanes em 2014 no Rio e a copa não ficar barato..
Antes disso o filho, parte pra andar na orla alagoana, a propriedade da sunga discutivel em detrimento da pança - o que melhor faz juz a dica de verão..A dieta erradicando ("Quando vos odeio, ó homens que demolis sem poder construir; e quanto vos amo, ó vós que ides plantar e erradicais do nosso espirito e dos nossos sentimentos quanto nos prenda ao que deve morrer!") miolo, bucho da comida pesada..

0 Comments:

Post a Comment

<< Home