Tuesday, March 21, 2006

IAN HOUSE NA PRAIA DA PONTA VERDE

Simples alojamento, 7 computadores, funcionando 4, 5, conta de chegada, chutada. No entra e sai de usuários, turistas, brasileiros em transito ou residentes que por algum motivo vão na internet. Necessidade de navegar o vicio ou dizer que não abandonou a virtualidade do amor no caso da abstinencia da maquina conectada nas virtudes da ligeireza e eficiencia.
Essa casa fica numa galeria modesta, nos fundos do primeiro piso. Aline toma conta na parte da manhã. Simpatica, sorridente e prestativa, conhece os macetes do computador que facilitam a vida de internautas e inxeridos da informatica. Recem divorciada do orkut ela almeja criar um blog.
Aqui estou, num espaço demarcado como mesa de votação e privacidade relativa, pequenas baias onde voce ouve conversas de quem vêm acompanhado, dialogos em celulares, visitas da Aline, colegas da galeria e perguntas diversas.
Se algum dia vultosa herança pintar, Aline sabe que será lembrada na minha distribuição da riqueza. Isso porque contei a historia daquele spam.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home