Saturday, September 03, 2005

CHANCE DE ENCHER LINGUIÇA

Nada como um post pós outro pra dar a ilusão dum blog updated. O que se segue é a continuação ou parte II do post Mulher Super.
O que podia ser simples comment por que não transformá-lo em post?
É uma corrida contra o tempo.

Tava vendo no GNT o programa Superbonita. Não estava lúcido. Spaced out devido ao ácido que ingeri jejum com a vodka Natasha, não sei quem estava ao meu aldo, se eram carícias ou reação alérgica.
Under the influence, escrevi sobre o programa, no final queria responsabilizar alguém, escolhi as blogueiras (livre associação de idéias, tratando-se de beleza) e evitei chamá-las de cachorras, mesmo importando juízo de valor elogioso (haja visto o que foi o VMA Live from Miami, o hip-hop veio pra dominar a mtv).
Agradeço minhas 2 leitoras Rose & Raquel que comentaram, antes pensaram em uníssono:
"Poor bastard..He is fucked up ,,-..getting worse by the hour.."

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Nelson

Faz dias que não leio nada neste blog...Não entendi nada. Não tenho entrado em blogs, hoje é que tive um tempo. Estou só trabalhando e tentando lutar contra a luta.

Saturday, 03 September, 2005  
Anonymous Anonymous said...

Juro que não entendo mais nada. Que lance de mendigo? Onde está isso?
Existe mesmo no novo blog do Nelson??????Eu nao consigo acessar ...Impossível.Não funciona.Rose

Saturday, 03 September, 2005  
Anonymous Anonymous said...

Nelson

p favor produza mais neste blog. não tenho mais blog e quero ler mais coisas.
escreva ao menos a cada dois dias. nao tem graça mesmo um blog parado. vamos escreva sobre um filme antigo...que tal O ACOSSADO? velho hein?

Sunday, 04 September, 2005  

Post a Comment

<< Home