Thursday, March 06, 2008

INVENTARIO

Veio da vó poucas promessas, a advogada se esconde, não chega a que veio do processo, outro dependente vai ganhar mais mas fazer corpo mole..., na terra dos interesses politicos, quem sabe amanhã fulana atrelada ao beltrano vai deixar boiando com segurança em águas complicadas

(la vem o futebol, na falta do adjetivo, tudo serve, complicado quando o arrazoado não bate com as experiencias - belo é qualquer coisa, fato que eles os criticos, analistas das peladas qualificam bem sucedidos nos campos oficiais),

o primeiro interessado. Que sente as forças esvairem

"A vida é sonho tão leve/ Que se desfaz com a neve / E como o fumo se esvai"

numa perda ingloria - a frustração de não peitar a propria sombra..

Acreditar na advogada Claudia em algum momento do processo é destemperança.

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

É tão chato tudo isso. Mas vai indo quem sabe....
ADVOGADA no meio do redemunho quem sabe...
Requer calma e violência na atitude.

Sunday, 09 March, 2008  
Anonymous Anonymous said...

Nelson


E o inventário?

Aqui, neste blog, está tudo calmo. Desconfiio de que você está bem. Acho , intuo.

Quando a pessoa escreve menos e aparece menos na Internet é porque está bem.

Beijos

Saturday, 15 March, 2008  
Anonymous Anonymous said...

Nelson

Acho que este blog foi derrubado na areia ou caiu no vão das tábuas. Feito anel. Rolou.

Mas eu queria saber de você. mandei e-mail e não veio palavra.

Responda, ao menos, pra dizer se está bem.

Eu estou bem, se pensar que bem é estar. Não tenho usado mais a internet do jeito de antes. O Orkut é uma grande besteira. pra mim.

E blogs não consigo ler tantos. Ainda mais agora que o seu parece um navio sem dono.

De qualquer modo é legal ser navio sem dono. Tenho achado bem interessante a vida o mais longe possível da internet. Que saudável ler um texto escrito em papel, não é? Essa tela machuca os olhos.

Beijos e até ou não até

Saturday, 29 March, 2008  
Blogger rose marinho prado said...

This comment has been removed by the author.

Thursday, 17 April, 2008  

Post a Comment

<< Home