Friday, May 04, 2007

FAMILIA

Não precisamos de exemplos que defendam (vindicate?) a extravagante historia de pai e filha que não ficam nem aí, tem mãe, irmão, sobrinhas, sombrinhas (interesseiras?), primos, primas e outros relativos (relatives?).
O pai (avô) (e netos) (de quem?), autodidata da ginastica ao ar livre na areia da praia nordestina (Brasil?), dava nó em piruetas sem afetar pingos d'agua e não perdia aceno amigo a conhecidos transeuntes mesmo sob risco de capotar ao volante porque no intimo sabia do final ileso (not unconscious?).
A filha (solteira?) (de idade?) (avançada? Passou de quanto?), entre um cochilo e outro de boca aberta, evitava banhos diarios, comida na geladeira e confiar nos outros. E quem lhe causava grande prejuizo creditava a amor.
Sem pai nem mãe, a filha um dia viu-se num dilema:
(a secretaria ligando de casa) - A senhora tem que comprar peixe.
(filha) - O quê?
(secretaria) - Peixe! Peixe! A ligação ta ruim?, a senhora não ta ouvindo?
(filha) - Entendi, peixe, é que agora não consigo lembrar do que se trata...peixe...

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Oi!
Entrada franca ou é preciso aguardar convite?
Achei você na pura sorte. Não comento ainda, vou esperar que se manifeste.
Conterrânea que o tem em alta conta.

Tuesday, 08 May, 2007  
Anonymous Anonymous said...

Eu fui a pura sorte da Magaly:-)
Ela me deixou por causa de você.:-)
Uau! mas eu não conhecia isso, assim.

Tão bom estar onde vc está.
beijo

Sabe o que eu vi?
O episódio do Seinfeld de re- giving...ou whatever.
me diga logo, por favor, o que devo ver.

Thursday, 10 May, 2007  

Post a Comment

<< Home